level1

terça-feira, 6 de março de 2012

Papai Contos

Papai Contos

Os papais são todos iguais. Só muda o filho e o endereço. Mas papai contos é mesmo demais! É tão valioso que não tem preço!

Igual a mamãe ele trabalha. Mas isso em nada atrapalha. Ele acha um tempo ao meio-dia. Almoçamos juntos e é aquela folia!

Aos domingos quando faz sol. Somos companheiros no futebol. E quando a gente volta para casa. Ajudamos a mamãe a arrumar a mesa.

À tarde vamos todos passear. Papai,Mamãe e eu do lado. Eles dois parecem namorados. A gente se diverte até cansar!

Papai Contos é meu herói e amigo. Ele é honesto,trabalhador e lea. Sempre, sempre conte comigo! Ele me diz de um jeito muito especial!

Papai,às vezes,faz cara séria Nem por isso é menos sensível. Ele também me conta histórias Papai Contos é mesmo incrível!

autor desconhecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Histórias mais vistas

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"